Fornecedores de roupas

Olá pessoal,tudo bem?

Como prometido vim aqui novamente para bater um papo com vocês,o nosso assunto hoje vai ser bem legal!!

Hoje vamos falar literalmente sobre fornecedores de roupas 

Sabemos o quanto é difícil encontrar fabricantes ou revendedores de roupas de qualidade com preço muito abaixo da media que as pessoas pagam,mas calma.. tenho uma boa noticia para vocês !!

Hoje aqui nesse artigo vamos dar dicas para vocês estarem encontrando seus fornecedores e fabricantes de roupas, seja no atacado ou no varejo, Fique ligado!!

A Primeira dica vai para aqueles que tem condições para se locomover,fazer viagens,pagar hospedagens ou até mesmo ir até o local da compra por meio de excursão,logo abaixo vamos falar de como encontrar fabricantes e fornecedores de roupas pela internet, Fique Ligado!!

Então vamos ao que interessa! Vamos usar como exemplo um dos maiores centro de vendas e distribuições de roupas em São Paulo, A Famosa Feira da madrugada,Vamos a Primeira dica!!1-Comece pela sua segurança e a segurança do seu dinheiro:

Abaixo um vídeo sobre a cidade de São Paulo,onde fica localizada a Feira da madrugada!

1-Segurança

Como todos sabem a Feira da madrugada é muito agitada,isso facilita a ação de bandidos que estão em busca de vítimas para realizar assaltos

Se você for de excursão vai logo perceber que ao descer do Ônibus vão ter algumas pessoas vendendo umas bolsinhas anti furto, elá é bem fácil de se usar ,ela é como se fosse uma pochete interna, basta vestir que elá ficará por dentro da sua roupas sem nenhum incomodo e não vai ter chances de alguem roubar seu dinheiro!!

2- Alimentação

A segunda dica é bem valiosa,pensando no seu desempenho no dia, te aconselhamos a tomar um café reforçado antes de sair a procura das peças de roupas, seja para sua loja ou para revender em casa,alguns Ônibus de excursão já dão o café da manhã incluso, assim que você deixa o ônibus eles já te oferecem, ai fica a sua vontade, tomar ou não, outra dica é que ao redor você encontra varias lanchonetes também servindo esses cafés

3- Em Busca da roupas

Agora vamos a parte mais emocionante dessa historia,muitas pessoas quando chegam na Feira da madrugada ficam presa por ali,esse motivo é porque acabam encontrando roupas baratas em comparação com o que ela já esta acustumada,mas a maioria das pessoas não sabem que o melhor de tudo está em volta da feira,localizada nas ruas ao seu redor,é possível encontrar peças de até 9 reais comprando diretamente dos vendedores ambulantes

Muita das vezes você ainda consegue um super desconto com eles,basta comprar mais algumas peças com eles que eles acabam fazendo um preço bem melhor,afinal eles ganham na quantidade de vendas por dia

Mas você deve estar pensando, como eles conseguem vender tão barato essas roupas?

A Resposta é : Eles pegam muito barato diretamente na mão de Fabricantes , mas essa não é uma tarefa tão fácil assim, é por esse motivo que resolvi dar algumas dicas valiosas aqui hoje, Fique Ligado que logo abaixo vou dar algumas formas de se encontrar fabricantes

Dicas para encontrar Fabricantes de Roupas

1- Conversando com vendedores ambulantes :

  • Sabemos que não é uma tarefa muito fácil né? Mas nada vem assim tão fácil sem precisar realizar algum tipo de esforço,Você pode ir tentando primeiramente fazer amizades com alguns ambulantes que vendem na rua,primeiramente se torne um cliente amigo dele, sempre que for viajar para comprar roupas da uma passadinha no local que ele fica,compre algumas peças dele novamente,diga que é bom ver ele novamente, e no final deseje um bom dia de trabalho para ele e que ele tenha um ótimo dia de vendas!!
  • Depois que você já tiver uma certa liberdade com ele vá tocando no assunto sobre a região,fale sobre sua situação e que você está buscando fabricantes para comprar diretamente com eles,diga que com a ajuda dele você poderia entregar variedades de produtos para seus clientes com um preço melhor,pergunte se ele poderia te ajudar a encontrar esses tipos de fabricantes e que você poderia até recompensa-lo,diga que você não irá parar de comprar mercadoria com ele, e que até o indicará para outras pessoas!!

Com isso você pode conseguir tirar algumas informações dele !!

2- Conversando diretamente com donos de loja de roupas

  • Primeiramente você irá encontrar lojas com os tipos de roupas que você gosta ou precisa, ou até mesmo roupas que seus clientes podem gostar,isso é uma tarefa bem mais fácil comparada a primeira etapa citada acima.
  • Ao encontrar a loja certa você irá tomar as seguintes medidas :
  1. Pergunte se a loja vende em atacado ou somente varejo, se a resposta for sim, a loja vende em atacado você irá permanecer e ir mais a fundo.
  2. Pergunte sobre o gerente ou o dono da loja,diga que você quer ter uma conversa de negócios com ele

Ao conversar com o responsável diga que você quer comprar roupas no atacado com um preço bom e que você consiga repassar essas peças com um certo lucro, ele irá te mostrar as peças e ai basta você ver se é do seu agrado a qualidade e se seu preço é bom, viu como é fácil? Basta repetir isso em outras lojas da região e você tera um grande sucesso na sua jornada!

Dica de ouro

A Maioria do pessoal hoje em dia nem precisa mais sair de casa para realizar compras,todo mundo escolheu a forma online para realizar suas compras,é bem simples você conversa com o vendedor online por Whatsapp ou Facebook, Escolhe as Peças e eles te enviam por sedex ou transportadora, assim evitando e economizando muito seu tempo e seu dinheiro

Eu encontrei uma Lista de fornecedores de roupas

Bem legal que contem muitos fabricantes e distribuidores vale muito a pena !!

 

Eu encontrei também uma lista de fornecedores de roupas e produtos de saúde e bem estar que se chama Ustrike

Leave a Comment